Tendências

Sobrancelhas hiper-realistas: A tendência imperfeita que destronará o microblanding

Se microblanding não é a melhor técnica para desenhar suas sobrancelhas, talvez hiper-realismo seja o que você estava esperando. Sua linha particular garante resultados naturais. 

Sobrancelhas hiper-realistas: A tendência imperfeita que destronará o microblanding

Uma nova técnica de estilização de sobrancelhas tornou-se popular em Londres e tivemos que fazer toda a pesquisa sobre ela, principalmente quando são anunciadas como as novas microblanding, mas mais permanentes do que a laminação de sobrancelhas e, atenção, com um resultado hiper-realista

Sabemos o passo a passo para conseguir sobrancelhas perfeitas , mas é verdade que se não somos especialistas é melhor deixar nossas sobrancelhas nas mãos de um profissional, que saberá identificar o melhor design para enquadrar nosso olhar e destacar nossas características e características.

O que não podemos evitar é conhecer mais sobre esta técnica que pode nos ajudar a difundir mais nossas visitas à estética e mostrar, conforme as tendências ditam, nossas sobrancelhas com uma aparência muito natural e real. 

Qual é a diferença entre essas sobrancelhas e microblanding? 
Pode parecer mentira, mas tudo está na linha que é feito com o dispositivo de tatuagem cosmético. As clássicas sobrancelhas microblading são perfeitamente limpas e arrumadas, com uma pincelada genérica e reta para recriar o cabelo onde é necessário.

Em contraste, as sobrancelhas hiper-realistas estão empenhadas em unir cada linha de cabelo em um padrão 'W' para dar a ilusão de cabelos sobrepostos. Apesar disso, as últimas ainda são fixas, o efeito cruzado das pinceladas dos cabelos e a forma como a luz incide na sobrancelha produz um acabamento tridimensional muito mais natural do que a definição feita com microblanding.  

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS