Tendências

Saiba qual será o papel do batom em 2021

A pandemia causada pelo COVID-19 ainda não acabou, mas isso não significa que você deva parar de usar batom. 

Saiba qual será o papel do batom em 2021
Saiba qual será o papel do batom em 2021

2020 foi um ano bastante atípico e, no final das contas, o único acessório que realmente importou ao longo do ano inteiro foi a máscara. Mas justamente por isso, um dos itens de beleza mais queridinhos por pessoas do mundo inteiro ficou meio de lado: sim, estamos falando do batom

Saiba qual será o papel do batom em 2021

O batom é sempre unanimidade na nécessaire, pois além de ser prático para retocar, poucos produtos de beleza são tão resistentes. 

Embora poucos produtos de beleza possam melhorar instantaneamente o seu humor, confiança e fazer você se sentir fortalecido como um batom vermelho, a era tumultuada do COVID-19 torna um pouco difícil usar um lábio mais arrojado ao usar uma máscara facial sempre que você está fora de casa.

A grande tendência do momento é apostar em produtos híbridos, como óleos para os lábios, que tratam os lábios ao mesmo tempo que os cobrem com um pouco de cor.

Também estão se tornando cada vez mais populares à medida que as pessoas procuram simplificar suas rotinas de cuidados com a pele e maquiagem durante a pandemia.

O relatório de tendência da WGSN, uma das maiores empresas de forecast do mundo, fala sobre como a pandemia afetou a categoria de batom

Saiba qual será o papel do batom em 2021

Mas, também revela que as pessoas continuarão a adaptar a forma como usam o batom nas máscaras faciais, optando por formulações que oferecem longa durabilidade e facilidade de aplicação. Além de hidratação para neutralizar o ressecamento causado pelas coberturas faciais.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS