Tendências

Preenchimento de mandíbula é tendência entre os homens

Botox, ácido hialurônico, fios e ácido deoxicólico realçam os traços e deixam o rosto mais torneado e másculo

Preenchimento de mandíbula é tendência entre os homens

O rosto quadrado na medida certa, promovido pela mandíbula marcada, além de deixar a face ainda mais masculina, garante mais harmonia aos traços dos homens.

Essa tendência já pode ser alcançada com procedimentos estéticos minimamente invasivos, através dos preenchimentos de ácido hialurônico, fios de PDO, toxina botulínica e ácido deoxicólico.

Os resultados são tão elogiados que até celebridades como o famosíssimo DJ Alok já aderiram ao procedimento e conseguiram realçar esses traços mais masculinos.

O dermatologista, Eduardo Carnavale de Carvalho disse que o terço inferior da face foi subestimado por muito tempo e só era considerado e tratado nos casos de necessidades mais evidentes. Com o avanço nos procedimentos estéticos surgiram novas necessidades.

De acordo com ele, apesar de ser mais realizado por homens, mulheres também procuram harmonizar essa área. “Existem diferenças importantes no terço inferior das mulheres e dos homens, que precisam ser respeitadas para que seja garantido o equilíbrio facial.

No homem, o queixo deve ser mais quadrado e largo, enquanto na mulher ele deve ser mais delicado. Nos homens, o ângulo da mandíbula e o contorno são mais marcados. Já na mulher, o contorno da mandíbula, apesar de definido, deve ser mais suave”.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS