Tendências

Maquiagem de Verão: Pele “queimadinha” e olhos candy são tendência

Para a estação quente, a beauty artist Paola Machado aposta no combo pele glow + olhos em tons pastel

Maquiagem de Verão: Pele “queimadinha” e olhos candy são tendência
Maquiagem de Verão: Pele “queimadinha” e olhos candy são tendência

Pra já entrar no clima do Verão, vamos antecipar as principais tendências de maquiagem que vão da pele aos olhos! A grande aposta da estação quente está numa beleza glow, com aquele efeito “queimadinho de sol”.

É básico, fresh e uma ótima opção para quem gosta de transformar a pele em protagonista. O segredo é investir em bons produtos de skincare e num bronzer terracota nas laterais da bochecha e nariz.

Delineado ou sombra colorida em tons candy

Para esse ano, a aposta é que o delineado colorido, que já está em alta, continue, porém aderindo as cores candy, tons pastel que dão um efeito divertido à maquiagem. Nessa vibe mais doce, que é a cara da primavera e deve continuar no verão.

O efeito quente nos olhos

Também dá para garantir esse aspecto mais natural na região dos olhos. Quando o assunto são as sombras, os tons terrosos, avermelhados e alaranjados são coringas e caem bem em todos os tons de pele, desde as negras, às brancas e orientais. 

Efeito "queimadinho de sol"

Nada mais Verão do que uma pele glow com cara de praia. A maquiagem sem muitas cores, que foca na pele e na iluminação, é uma dica para quem gosta de um look saudável e natural. 

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS