Tendências

Conheça o café rosa: a bebida que sua pele precisa para ficar mais bonita

Durante o confinamento, várias bebidas ficaram na moda. E se você achou que bastava, enganou-se; chegou a hora do delicioso café rosa, uma bebida que além de ter gosto bom, faz bem para a pele.

Conheça o café rosa: a bebida que sua pele precisa para ficar mais bonita

O que é café rosa?

O café pink ou ‘café com leite pink’, é a nova bebida da moda, à base de canela, beterraba e leite (natural, soja, amêndoa, coco ou arroz) que além de ter uma bela aparência e um sabor delicioso , oferece inúmeros benefícios à saúde.

Isso se deve, em grande parte, às propriedades desse vegetal, rico em ferro e vitaminas A, C e B8, ideal para a pele e o corpo. A beterraba também contém propriedades diuréticas e agem como um laxante natural que regula o movimento do intestino.

O melhor de tudo é que essa bebida, ao contrário do café convencional, é super saudável, não altera o sistema nervoso ou a frequência cardíaca, nem prejudica o trato gastrointestinal, nem produz úlceras ou outros tipos de irritação no estômago.

Como é feito o café rosa?

A única coisa que você precisa para fazer o café rosa ou o café com leite rosa é uma panela para ferver as beterrabas e um liquidificador para incorporar todos os ingredientes.

Ingredientes para quatro pessoas:

Café?
Na verdade, o café rosa não tem café, mas graças ao seu alto teor de nitratos, que fornecem a energia necessária para começar o dia, o que o torna ideal para substituir o café da manhã.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS