Tendências

Biquíni cruzado é a nova tendência entre as famosas no Verão 2021

A tendência da nova amarração do biquíni cortininha conquistou adeptas como Sabrina Sato, Luisa Sonza, Fernanda Paes Leme, entre muitas outras.

Biquíni cruzado é a nova tendência entre as famosas no Verão 2021
Biquíni cruzado é a nova tendência entre as famosas no Verão 2021

Se você esteve ligado nas últimas fotos das famosas na praia, curtindo dias de férias no mar, na piscina, ou na represa, percebeu que muitas delas resolveram inovar na hora de amarrar o biquíni.

Gkay

O "biquíni cruzado" ou "invertido" virou febre entre celebridades como Sabrina Sato, Gkay, Luisa Sonza, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Juju Salimeni, Aline Gotschalg e Antonia Morais.

A tendência consiste em pegar o biquíni estilo cortininha, que é cheio de cordas, e amarra-lo na lateral, fazendo um X no pescoço, e dando voltas ao redor da cintura.

Pode-se também, unir as cordinhas da parte de cima e de baixo, na lateral, transformando o beachwear numa peça só. Não existe regra, é deixar a criatividade fluir.

Aline Gotschalg 

Essa necessidade de mudar, de reciclar de trazer o novo também chegou no mundo da moda. E hoje as mulheres estão mais conscientes e responsáveis com a sustentabilidade fashion.

Porquê não pegar um biquíni antigo e usá-lo de forma diferente ao invés de comprar uma peça nova? Essa tendência também tem uma inspiração da década de 80/90, quando as mulheres decidiram puxar o biquíni lá em cima, deixando-o cavado.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS