Tendências

As tendências de skincare mais quentes de 2021

Depois de um ano com uma pandemia global, os cuidados com a pele são outro aspecto de nossa rotina diária que mudou. É assim que se parecem as tendências de 2021.

As tendências de skincare mais quentes de 2021

Com 2020 confirmando seu lugar como o ano indiscutível dos cuidados com a pele, o que podemos esperar no ano novo? Mostramos tendências de cuidados com a pele mais importantes para 2021, desde o tratamento até os produtos que você deve ter no radar para uma pele mais brilhante e saudável.

A dermatologia online vai disparar
Com tanto tempo gasto no Zoom em 2020, juntamente com o admirável mundo novo de usar máscaras protetoras onde quer que vamos, nunca examinamos tanto nossos rostos, e mais especificamente, o terço superior de nossos rostos.

Dra. Tracy Mountford, Diretora Médica da Cosmetic Skin Clinic, prevê que muitos tratamentos terão como alvo a área das bochechas para cima . Ela prevê um aumento na popularidade do 'uso delicado de preenchimento das têmporas para ajudar a criar' bochechas infinitas ', espalhando-as em direção à área das têmporas e linha do cabelo, o que realmente chama a atenção para os olhos quando olhamos. natural '.

Prepare-se para o mercado de injetáveis
O novo ano trará um afluxo de recém-chegados ao mercado de injetáveis, pois o Zoom e a internet têm permitido aos consumidores descobrir o que funcionará e o que não funcionará para sua pele. "O consumidor médio tem mais informações na ponta dos dedos do que nunca", diz o Dr. Anjali Mahto, dermatologista consultor da Skin55.

"O conhecimento combinado com períodos prolongados este ano examinando nossos rostos com Zoom levou a um boom na terapia injetável, com botox e preenchimentos cada vez mais desmistificados a cada ano que passa."

Menos, na verdade, será mais
“Veremos pessoas diminuindo várias etapas em sua rotina de cuidados com a pele por uma série de razões”, prevê o Dr. Mahto. "Não apenas muitas pessoas terão muito menos dinheiro como resultado da recessão econômica pós-Covid, mas também haverá uma maior consciência dos impactos que a indústria da beleza está tendo sobre o meio ambiente e as mudanças climáticas."

Tratamentos corporais serão a última moda
Agora que dominamos a pele de nossos rostos, 2021 será o momento de nos concentrarmos na pele de nossos corpos de uma forma estelar. Margaret Mitchell, Trader Chefe da Space NK prevê que vamos investir em esfoliantes, soros e óleos para o nosso corpo e 'em geral, vamos tratar o nosso corpo com a mesma qualidade de cuidado que tratamos com o rosto'.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS