Pele

Rejuvenesça sua pele com esta máscara de aspirina

  Se você quer parecer 10 anos mais jovem sem recorrer à injeção de botox, experimente esta maravilhosa máscara rejuvenescedora à base de aspirina.Você ficará surpreso com os resultados!  

Rejuvenesça sua pele com esta máscara de aspirina

 A aspirina é um medicamento que pode ser usado para combater dores de cabeça ou febre; também é um ótimo amigo para a sua pele. É melhor que o botox! Dessa forma, graças às suas propriedades anti-inflamatórias, a aspirina pode ajudá-lo a combater a acne, reduzir manchas na pele e remover impurezas se você a aplicar regularmente no rosto e no pescoço.

Também pode ser um poderoso aliado contra a idade e as rugas, basta misturar três aspirinas com três colheres de sopa de suco de limão e misturar tudo muito bem. Não se exponha ao sol durante a aplicação desta máscara ou imediatamente após a mesma. Aplique à noite, pois a luz solar e o limão podem causar manchas na pele.

Máscara de aspirina

Para prepará-lo corretamente, você terá que esmagar as aspirinas em pó e misturá-las com o suco de limão até formar uma pasta. Em seguida, aplique esta mistura no rosto e deixe agir por cerca de 10 minutos. Você pode aplicá-lo duas vezes por semana.

 o limão é rico em vitamina C e antioxidantes, o que dará à pele benefícios duplos, proteção contra os radicais livres que causam câncer e eliminam manchas. A aspirina, por sua vez, tem o ácido salicílico como ingrediente principal, o que elimina as células mortas e possui propriedades anti-inflamatórias.

As máscaras de aspirina surgiram como uma alternativa caseira para melhorar a saúde da pele.  Acredita-se que o ácido acetilsalicílico (que é conhecido por ter um efeito inflamatório quando consumido) possa ajudar a aliviar a inflamação e lidar com as imperfeições.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS