Pele

Pés secos: obtenha "pele de bebê" com creme caseiro de amêndoas

Não esconda mais seus pés secos e rachados. A seguir, compartilhamos uma receita com óleo de amêndoa, que permitirá trabalhar a pele dessa região e deixá-la como nova. Mãos à obra.

Pés secos: obtenha "pele de bebê" com creme caseiro de amêndoas

As fissuras nos pés não são apenas feias, mas também muito dolorosas. Essas fissuras, que podem sangrar, são causadas por falta de hidratação, excesso de peso ou doenças, como hipotireoidismo e diabetes.

Existem muitos insumos no mercado que permitem (ou pelo menos vendem assim) resolver o problema dos pés secos e rachados. Porém, nada melhor do que seguir receitas caseiras e naturais para eliminar esses inconvenientes.

Além disso, eles têm ingredientes como peróxido de hidrogênio, listerina e vinagre, e é por isso que a maioria dos produtos comerciais piora o problema de pele dos pés. O método mais indicado é recorrer às recomendações de especialistas para tratar a secura e descamação do pé.

Entretanto partilhamos uma preparação fácil, rápida e económica, à base de óleo de amêndoa, com a qual, aplicando-o todos os dias à noite, obterá grandes resultados. A pele do bebê será seu próximo alvo!

Ingredientes:

Processo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente limpo.
Aplique o creme nos pés todos os dias antes de dormir.
Para evitar manchas na roupa de cama, espere o creme secar antes de ir para a cama.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS