Pele

Obtenha pés de bebê com esfoliante caseiro de açúcar, sódio, azeitona e mel

Os pés são uma parte muito importante do corpo. No entanto, nós os negligenciamos e eles se tornam duros. Se pretende prevenir ou resolver este problema, apresentamos uma esfoliação caseira e natural ideal para si.

Obtenha pés de bebê com esfoliante caseiro de açúcar, sódio, azeitona e mel

Os pés nos sustentam, nos permitem caminhar e passar por lugares lindos, mas ainda assim, na maioria das vezes, esquecemos de dar-lhes seus mimos diários. A pele fica dura e muito seca.

Portanto, nada melhor do que uma esfoliação caseira e natural, à base de açúcar, mel, bicarbonato de sódio e azeite.

Ingredientes:

Processo:

  1. Adicione uma xícara de açúcar à tigela com duas colheres de sopa de azeite. Misture bem com uma colher. Evite usar as mãos.
  2. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e misture novamente.
  3. Adicione também as duas colheres de sopa de mel e mexa bem para remover todos os caroços. Você pode adicionar óleo de jojoba ou um óleo essencial para dar um aroma rico.
  4. Mexa bem para terminar e você terá seu esfoliante pronto para armazenar e usar com freqüência.

Aplique este tratamento esfoliante para os pés antes ou durante o duche, massajando em movimentos circulares. Sempre concentre sua atenção nas áreas ásperas. Depois de enxaguar, você notará seus pés hidratados graças ao óleo.

Sem dúvida, os ingredientes naturais e suas propriedades benéficas para a saúde não se comparam em nada aos produtos artificiais que o mercado cosmético comercializa. Você pode até usar este esfoliante para as mãos. Muita sorte!

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS