Pele

Benefícios do creme Nivea: saiba como usar

Esse incrível creme pode ajudar você a tratar da pele, da barba e do cabelo de formas que nem imagina.Há quem não abra mão do bom e velho creme da latinha azul.  Confira como usá-lo corretamente!

Benefícios do creme Nivea: saiba como usar

O creme Nivea foi o primeiro creme hidratante criado com o objetivo de produção em massa na história. Desenvolvido em 1911, a partir de uma emulsão de água-em-óleo, ele era apenas um creme básico para a pele.

Hoje esse simples creme é o mais vendido e utilizado no mundo. E não é só para deixar a pele mais macia que ele serve. Conheça abaixo todos os benefícios do creme Nivea!

1. Pomada de cabelo

Imagina poder manter aquele cabelo perfeito durante horas e sem ter o cabelo ressecado pelo uso do gel? Com o creme Nivea, você vai conseguir manter o seu penteado impecável da forma que você quer e ainda manter a hidratação dos fios. Esqueça o laquê, o gel e outros produtos fixadores que estragam os fios!

2. Rachaduras nos pés

Aplique um boa camada de creme sobre a área afetada e faça uma massagem relaxante. Coloque um saco plástico limpo em cada pé e calce um par de meias. Pode dormir assim ou apenas manter por uma hora. Já no dia seguinte você sentirá uma diferença.

3. Demaquilante

Na hora de tirar a maquiagem, coloque um pouco do creme em um algodão e use como demaquilante. Isso não só removerá os produtos como hidratará a sua pele, abrindo os poros para que ela oxigene melhor.

4. Para rugas ao redor dos olhos

Pés de galinha e outras marcas de idade podem ser amenizadas facilmente aplicando um pouco de creme Nivea e deixando agir durante a noite. Se você gostou do benefício anterior, pode juntar o útil ao agradável e usar o creme para remover a maquiagem dos olhos.

5. Hidratar e clarear os joelhos

Anda com o joelho ressecado e sua pele parece até dura? Mantenha a pele dos joelhos hidratada por meio da aplicação desse creme. Um dos benefícios do creme Nivea é que ele é extremamente gordo, auxiliando na hidratação de partes do corpo onde a pele é mais grossa. Ele penetra na epiderme e mantém regiões como joelhos e cotovelos macias por mais tempo.

O creme Nívea ainda possui muito mais usos que vamos seguir publicando no decorrer dos dias.Realmente este produto é uma maravilha e só temos que agradecer ao Dr. Isaac Lifschütz, um médico alemão, que descobriu esta pasta branca milagrosa!

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS