Pele

Aprenda usar a casca de laranja para rejuvenescer rapidamente a pele

A casca de laranja tem múltiplos benefícios para a nossa pele, por isso seu uso se popularizou em produtos de beleza, principalmente aqueles que ajudam a combater as linhas de expressão e o envelhecimento precoce.

Aprenda usar a casca de laranja para rejuvenescer rapidamente a pele

Isso porque a casca de laranja contém uma grande quantidade de vitamina C, que não é usada apenas para doenças respiratórias, mas é uma das vitaminas mais importantes para manter a elasticidade e a hidratação da pele.

Também fornece cálcio à pele que contribui para a regeneração celular, esta máscara é muito simples e contém ingredientes naturais que encontra na cozinha de casa e não necessita de muito tempo de preparação. Os ingredientes são os seguintes:

Para preparar esta máscara, guarde as cascas de laranja que utiliza nas suas refeições e coloque-as para secar, uma vez secas, triture-as no liquidificador até obter um pó, assim que estiver com este coloque o pó e a aveia moída num recipiente e adicione o óleo de coco e água morna.

Caso seja muito pastoso pode-se adicionar um pouco mais de água, até obter uma pasta homogênea. Aplique esta pasta no rosto e pescoço e deixe descansar por 20 minutos, depois enxágue com bastante água e espere alguns minutos antes de aplicar o hidratante.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS