Pele

Aprenda a preparar um botox anti-rugas caseiro com clara de ovo

Entre as opções naturais, a clara de ovo é considerada botox caseiro, pois embora seus efeitos na redução de rugas não tenham sido comprovados cientificamente, é um remédio de antigamente que teve resultados ao longo do tempo.

Aprenda a preparar um botox anti-rugas caseiro com clara de ovo

Vários são os tratamentos para combater as rugas, desde os mais invasivos, como cirurgias ou injeções de botox, até a aplicação de cremes. Mas em todos os casos é necessário investir muito dinheiro, porque  os produtos cosméticos são caros.

De acordo com publicações de beleza renomadas como Vogue, Hello, Elle, a clara de ovo suaviza os sulcos da pele em pouco tempo, além de remover manchas. Aqui mostramos como fazer máscaras com clara de ovo para deixar um rosto lindo e fortalecido.

Chega de pálpebras cansadas e bolsas sob os olhos

Primeiro, lave o rosto. Bata a clara até que esteja no ‘ponto de neve’. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão na mistura e aplique-a suavemente nas pálpebras e olheiras. Deixe agir por dez minutos e enxague o rosto.

Adeus às impurezas da pele oleosa

Bata a clara do ovo com um garfo e aplique a mistura nas áreas onde a gordura se acumula mais, como testa e nariz. Em seguida, coloque duas folhas de papel higiênico no rosto e repita o procedimento mais uma vez.Deixe agir por 30 minutos, retire a máscara quando estiver completamente seca e enxágue com água morna.

Firmeza natural do rosto
Misture uma clara de ovo com uma colher de sopa de farinha de trigo e uma colher de chá de mel. Aplique a mistura na pele e enxágue o rosto após 10 minutos.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS