Notícias

Zé Neto faz piada com a situação da pandemia e é detonado na web

O cantor sertanejo fez colocação infeliz a respeito da Covid-19 e não caiu nada bem para os internautas.

Zé Neto faz piada com a situação da pandemia e é detonado na web
Zé Neto faz piada com a situação da pandemia e é detonado na web

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi diagnosticado com a Covid-19 no mês passado, mas superou a doença sem complicações.

Já curado, o cantor fez uma publicação em seus Stories do Instagram e causou revolta dos seguidores.

Na gravação, o cantor aparece reunido com um grupo de amigos, todos sem máscara. Na tela, ele escreveu que aquele registro era para os mimizentos, se referindo a quem iria questionar sobre o uso de proteção contra a Covid-19.

"As pessoas vão perguntar: porque vocês estão todos sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou Covid. É a turma do Covid", disse Zé Neto às gargalhadas.

As reações foram imediatas e o cantor acabou deletando o vídeo da plataforma. Ele também fez um pedido de desculpas público, com um vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram.

"Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado de que quem pegou está sujeito a pegar de novo", explicou.

E pediu sinceras desculpas às pessoas que perderam entes queridos durante a pandemia e se sentiram ofendidas pelo vídeo.

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando bobagem. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém", concluiu.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS