Notícias

Vejam os exercícios mais eficazes de Jen Selter para ter um bumbum tonificado

Ter glúteos firmes e empinados é o desejo de muitas mulheres, da mesma forma que um abdômen plano e pernas sem celulites.   

Vejam os exercícios mais eficazes de Jen Selter para ter um bumbum tonificado
Vejam os exercícios mais eficazes de Jen Selter para ter um bumbum tonificado

A modelo nova-iorquina, Jen Selter,  tem se destacado pelos topos de condicionamento físico que mostra no seu perfil, somando já mais de 12 milhões de seguidores no instagram. 

A jovem de 26 anos é a criadora de vários exercícios para trabalhar, especificamente, os glúteos. Os exercícios também concentram força nos braços e abdômen, ajudando a tonificar as pernas e glúteos ao mesmo tempo.

O melhor desses treinos é que não precisa utilizar máquinas. Selter utiliza o peso do seu próprio corpo como grau de dificuldade. Deste modo, se segura em uma barra a uma altura média.

Quando estiver suspensa na barra, suba as pernas e as junte no ar, dando um impulso com a força dos braços e do abdômen. São de 10 a 15 repetições, contraindo os glúteos durante 4 ou 6 segundos.

A influencer diz que o segredo é manter a coluna reta enquanto estiver suspensa na barra. Não esqueçam que a disciplina e uma dieta equilibrada, com proteínas saudáveis e verduras, é fundamental.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS