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Treino rápido e desafiador? Kayla Itsines mostra como conquistar uma barriga chapada sem equipamentos

A personal trainer Kayla Itsines mostra como executar um treino rápido, porém desafiados, para que você possa conquistar aquela barriga chapada dos sonhos. Confira!

Treino rápido e desafiador? Kayla Itsines mostra como conquistar uma barriga chapada sem equipamentos
Treino rápido e desafiador? Kayla Itsines mostra como conquistar uma barriga chapada sem equipamentos

Este é um desafio e tanto! A personal trainer australiana Kayla Itsines propõe uma sequência de exercícios direcionados a trabalhar os músculos abdominais bastante intenso. Sem interrupções!

Os músculos abdominais possuem primordialmente a função de proteger os órgãos internos da cavidade abdominal. Além disso, têm o papel de estabilizar a coluna para prevenir lesões musculares e discais. Afinal, utilizamos a coluna o dia todo, em todas as atividades que vamos realizar.

Além da importância de fortalecer a musculatura abdominal, a gordura localizada na região do abdômen pode gerar problemas sérios de saúde, por isso, é necessário se livrar dela. Então, dispostos a se desafiarem? Chamem seus colegas de treino!

DESAFIO DE 100 REPETIÇÕES!

"Para completar este desafio, você pode escolher o nível de dificuldade que melhor se adapta a você.

O objetivo é completar 10 repetições de 10 séries com um descanso de 10 segundos entre elas.

Se você realmente quiser se desafiar, tente fazer 100 repetições consecutivas sem descanso!"

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