Notícias

Thammy Miranda sobre fake news: Jamais vou combater ódio com ódio!

Thammy Miranda tem sido atacado de todas as formas na internet, mas garante que não paga com a mesma moeda.  

Thammy Miranda sobre fake news: Jamais vou combater ódio com ódio!

O influenciador transgênero, Thammy Miranda, tem tido dias turbulentos desde que assinou contrato com a Natura para divulgar a marca em suas plataformas digitais.

Embora muitas pessoas apoiem a iniciativa da empresa de cosméticos de apostar na diversidade, muitos são os ataques violentos que seu mais recente influenciador tem recebido, somente por ser um homem transgênero.

Um post falso no Twitter foi atribuído a Thammy, no qual a mensagem dirigia um ataque a Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República, Jair Bolsonado.

Ao perceber que havia sido vítima de fake news, Thammy imediatamente veio à publico esclarecer que tudo não passava de uma farsa e que a publicação jamais existiu.

"Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!"

Os seguidores se solidarizaram com Thammy: "Como podem ser tão baixos... Mas aquí seguimos orgulhosos de você, da sua família e da Natura", escreveu o modelo Rodrigo Malafaia.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS