Notícias

Sofrência ou Marketing? Marília Mendonça deixa de seguir o namorado nas redes sociais e apaga todas as fotos

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, despertou a curiosidade de seus fãs ao eliminar todas as fotografias com o seu namorado, Murilo Huff, do seu perfil nas redes sociais. O fato acontece justamente no dia do lançamento de "Imune", novo hit de Murilo.

Sofrência ou Marketing? Marília Mendonça deixa de seguir o namorado nas redes sociais e apaga todas as fotos
Sofrência ou Marketing? Marília Mendonça deixa de seguir o namorado nas redes sociais e apaga todas as fotos

Marília Mendonça movimentou a web ao apagar todas as fotos onde aparecia com o seu namorado, Murilo Huff, do seu perfil oficial do Instagram, gerando especulações sobre o término do seu relacionamento.

Murilo e Marília estão juntos desde 2017 e são pais de Léo, um lindo menino de 7 meses. Inclusive, a única foto que ela manteve em seu perfil onde aparece Murilo, é a da comemoração de 6 meses do nascimento do filho do casal.

No perfil de Murilo, ainda podemos ver algumas poucas fotos de Marília, e ele ainda a segue nas redes sociais.

Entretanto, nos Stories do cantor sertanejo, ele publicou um trecho específico de sua nova música "Imune", que diz: "Pega quem você quiser, beija quem você quiser... Se não tem mais amor, muito menos ciúme, você não me atinge, você só se ilude...".

E, na sequência, uma foto com a seguinte legenda: "Meu objetivo pós-quarentena é dizer que essa é a minha música! [risos]"

Então, será sofrência ou marketing?

Murilo Huff é o destaque do projeto "Radar" do Spotify deste mês e uma das apostas do mercado musical com mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Coincidência ou não,  a sua nova música, Imune, foi lançada nesta sexta-feira (17), no mesmo dia em que foi banido das redes sociais da cantora sertaneja.

Os dois, que demoraram para tornar o romance público, preferem separar a vida profissional da pessoal. Ele conta que quer ser conhecido por uma identidade própria no trabalho. 

A assessoria de imprensa de Marília garante que "está tudo certo" com o casal. 

Se o o objetivo era pôr em evidência o nome de Murilo Huff na web, a tática funcionou!

Aguardemos notícias, sempre torcendo para que ainda estejam juntos e, quem sabe, possam até fazer mais parcerias musicais, como já ocorreu anteriormente.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS