Notícias

Sabrina Sato sobre pandemia: "Aprendi a me virar"

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou trabalho de publicidade feito em casa com a ajuda da sua mãe.

Sabrina Sato sobre pandemia: "Aprendi a me virar"
Sabrina Sato sobre pandemia: "Aprendi a me virar"

No atual cenário de pandemia pelo novo coronarírus, Sabrina Sato, assim como todo mundo, teve que se reinventar, não é mesmo? A situação afetou a todos os trabalhadores, sejam eles anônimos ou famosos.

E como ninguém pode deixar a peteca cair, as empresas encontraram uma maneira bem interessante para não parar as atividades, contratando artistas para fazer publicidade no conforto do seus lares.

Sabrina Sato sempre está promovendo algum produto. Ela é garota propaganda de uma marca de roupa de ginástica e praia, e usou seu perfil do Instagram para compartilhar um detalhe curioso: devido ao isolamento, a fotógrafa da nova coleção da Empresa "Alto Giro" foi a sua mãe. 

"Gente... nesse período de proteção em casa, eu precisei aprender muita coisa. Principalmente a me virar sem o suporte de uma grande equipe de profissionais competentes e talentosos que sempre me acompanharam e fazem muita falta.
Fotografei a nova coleção da @altogiro em casa, de uma forma mais simples, com a ajuda da minha mãe. E o resultado dessa campanha vocês vão ver amanhã ao vivo as 20h aqui no Instagram e vamos falar sobre moda, inspiracoes e também sobre ações de mkt e vendas para seu negócio, com dicas que a alto giro tem praticado para se manter ativa no mercado diante das mudanças do mercado de consumo, visto a atual realidade que vivemos. Espero vocês amanhã as 20h aqui"
, convidou Sabrina na legenda.

E não é que a mãe de Sabrina tem talento?!

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS