Notícias

Relações cortadas: Ana Paula Arósio não conversa com a mãe há anos

Claudete Arósio revela sentir muita saudade da sua filha, a atriz ana Paula Arósio, que não a visita há muitos anos.

Relações cortadas: Ana Paula Arósio não conversa com a mãe há anos
Relações cortadas: Ana Paula Arósio não conversa com a mãe há anos

Ana Paula Arósio foi um dos maiores nomes da Rede Globo, mas desde 2010 está afastada no mundo do espetáculo, quando decidiu quebrar o contrato com a emissora e permanecer no anonimato.

A atriz morou algum tempo no interior de São Paulo, mas atualmente reside interior da Inglaterra, com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro. Ela não responde às solicitações e às tentativas de contato de diretores da Globo e de colegas de profissão.

E não foi só das telinhas e dos palcos que Ana Paula se distanciou. Em entrevista a Rede Record, a mãe da atriz, Claudete Arósio revelou que elas não se falam há muitos anos.

Quando o entrevistador perguntou se elas mantinham contato, a mãe, na tentativa de não expor a filha, mesmo sofrendo com o descaso e a ausência, respondeu que Ana Paula mora em Londres, e, por isso, a distância.

Entretanto, diante das perguntas insistentes sobre as razões da falta de comunicação entre ambas, disse que sentia muita saudade, mas não queria mexer na ferida.

"Eu não gostaria de falar a esse respeito. É um assunto que é bem desagradável e eu preferia não comentar nada a respeito. Vocês me desculpem, viu? Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quietinha no meu canto", desabafou Claudete

Talvez nunca saberemos os motivos verdadeiros da ruptura da relação mãe e filha. Lamentável! 

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS