Notícias

Reencontro: Eliana volta a abraçar seus filhos após duas semanas de isolamento

Eliana compartilhou com seus seguidores o momento de alegria ao estar novamente junto dos seus filhos e de seu marido após se curar da Covid-19.

Reencontro: Eliana volta a abraçar seus filhos após duas semanas de isolamento

A atriz e apresentadora, Eliana, finalmente voltou a abraçar os seus filhos após ser curada da Covid-19. 

A apresentadora anunciou no dia 26 de junho que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais.

Na legenda, Eliana escreveu: "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre"

Desde então, muitas foram as postagens em contagem regressiva para voltar ao convívio de sua família.

"Faltam dois dias para o meu isolamento acabar", desabafou Eliana no início desta semana.

E hoje, finalmente, ela conseguiu dividir com todos os seus seguidores a alegria de estar grudadinha em seus filhos, e relatou como foi o reencontro.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família", contou a apresentadora.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS