Notícias

Pensando verde: Gisele Bündchen faz 40 anos e presenteia o planeta

A supermodelo internacional, Gisele Bündchen, decidiu plantar 40 mil árvores para comemorar o seu aniversário de 40 anos.

Pensando verde: Gisele Bündchen faz 40 anos e presenteia o planeta
Pensando verde: Gisele Bündchen faz 40 anos e presenteia o planeta

Para comemorar o seu aniversário, a supermodelo internacional, Gisele Bündchen, decidiu presentear o planeta. No próximo dia 20 de julho, a exuberante brasileira completará 40 anos e dividiu com seus seguidores o desejo de plantar 40 mil árvores como presente de aniversário.

No Instagram, Gisele fez uma postagem com Tom Brady, seu esposo e pai de seus dois filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7 anos. Revelou que a verdadeira intenção era ir à Amazônia com a sua família para plantar as árvores, situação inviável diante da pandemia.

"Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores. Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas como sabemos, isso não é possível neste momento", disse. 

Gisele convidou seus fãs, amigos e família para que a companhassem nesta linda iniciativa.

"Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores. O link está lá na minha Bio! Viva a Vida!", concluiu.

Fazendo o bem sem olhar a quem

A belíssima modelo sempre está engajada com iniciativas do bem. Em abril deste ano, a modelo criou um fundo para ajudar os menos favorecidos que foram atingidos diretamente pela pandemia.

No seu  perfil do Instagram, publicou uma foto com seus filhos, onde seguravam cartazes que diziam: "Mais amor, mais solidariedade, mais compaixão". Na camiseta de Benjamin, a frase: "A Terra é a nossa mãe, devemos cuidá-la".

“Tenho pesquisado como posso ajudar nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos ter solidariedade e empatia”, escreveu na legenda.

Aproveitou a oportunidade para anunciar a criação de um fundo de doações aos menos favorecidos em meio à pandemia do coronavírus.

“No Brasil estou criando o Fundo Luz Alliance, em parceria com a Brazil Found, para ajudar crianças, idosos e famílias mais vulneráveis, através da doação de alimentos e kits de higiene”, explicou.

Gisele Bündchen é o verdadeiro exemplo de que a beleza vai além dos aspectos físicos: ela vem de dentro.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS