Pele

Pele perfeita: Elimine as impurezas do rosto naturalmente com orégano e babosa

O orégano e a babosa são ingredientes que proporcionam muitos benefícios para a pele. Entretanto, ao combiná-los, obtemos um poderoso esfoliante e regenerador natural.

Pele perfeita: Saiba como eliminar as impurezas do rosto naturalmente com orégano e babosa
Pele perfeita: Saiba como eliminar as impurezas do rosto naturalmente com orégano e babosa
De:  Raquel Bravo

A impureza da pele é um assunto muito delicado, pois se não forem tomadas as medidas necessárias para eliminá-la, pode ocasionar problemas estéticos muito graves, tais como acne e infecções bacterianas. Por isso, trouxemos algumas alternativas naturais para limpar a sua pele.

Orégano

Antes de começar, é importante mencionar que o orégano é um excelente antisséptico natural, sendo perfeito para limpar, esfoliar, cuidar e curar a pele do nosso rosto.

Por outro lado, temos a babosa, que é muito apreciada no mundo dos cosméticos e, não é por acaso! Essa planta possui diversas propriedades que combatem o envelhecimento e eliminam as imperfeições da pele.

Babosa

Ingredientes:

Modo de fazer: 

Ferva a água em uma panela. Assim que ferver, adicione o orégano e deixe cozinhar por 5 minutos, apague o fogo e deixe repousar por 30 minutos. Enquanto isso, bata a babosa no liquidificador e reserve.

Quando a infusão estiver fria, misture com o gel de babosa. Estará pronta para usar! Com as mãos, aplique uma capa no rosto e deixe agir por 15 minutos antes de retirar com abundante água morna.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS