Notícias

Padre Fábio de Melo homenageia a mãe com tatuagem de abelha

O Padre Fábio de Melo dividiu com os seus seguidores sua mais recente companheira: Ana, a abelha tatuada em sua mão.

Padre Fábio de Melo homenageia a mãe com tatuagem de abelha
Padre Fábio de Melo homenageia a mãe com tatuagem de abelha

O Padre Fábio de Melo é um dos sacerdotes mais conhecidos do país e sempre está divulgando mensagens inspiradoras através de seu perfil oficial do Instagram. 

Nesta quarta-feira, o religioso dividiu com seus seguidores uma foto da sua primeira tatuagem, explicando a inspiração para ter feito uma abelha na mão, a qual chamou de Ana, em homenagem à sua mãe.

"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe.

Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas.

Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...”, escreveu na legenda.

Foram inúmeros elogios nos comentários da postagem."Sarado e agora tatuado? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!", escreveu Marcos Mion.

Alguns comentários questionaram o fato de um sacertode ter tatuagem, e o Padre explicou que a Igreja Católica não a vê como pecado.

“Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, disparou

De acordo com o Papa Francisco, o problema não está na tatuagem em si, mas no exagero na forma como as pessoas estão cobrindo seus corpos. Ele ressaltou que durante muitos anos, os eritreus desenham uma cruz na testa. “Não tenha medo de tatuagens. A cruz era tatuada”. 

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS