Notícias

Orlando Bloom homenageia seu melhor amigo com tatuagem no peito

O ator Orlando Bloom tatuou o nome do seu fiel amigo no peito, após confirmação da morte de seu cãozinho.

Orlando Bloom homenageia seu melhor amigo com tatuagem no peito
Orlando Bloom homenageia seu melhor amigo com tatuagem no peito

Na quarta-feira da semana passada, Orlando Bloom fez um apelo público oferencendo recompensa a quem pudesse encontrar o seu cachorro, Mighty, que estava desaparecido na cidade de Montecito, na Califórnia, onde mora com a sua noiva, Katty Perry.

Em seu perfil do Instagram, Bloom fez algumas postagens emotivas, compartilhando seu sofrimento com seus seguidores.

"A crueza que senti nos últimos dias e noites sem dormir, com a ideia de meu homenzinho estar perdido e assustado, comigo incapaz de fazer nada para protegê-lo, é um verdadeiro pesadelo. Eu me sinto impotente... talvez como tantos outros que estão perdendo entes queridos ou incapazes de vê-los", escreveu.

Depois de intensas buscas, nesta quarta-feira (22), uma semana após o desaparecimento de Mighty, Orlando teve a confirmação da morte de seu melhor amigo. Devastado, decidiu homenageá-lo, tatuando o seu nome no peito.

"Mighty está do outro lado agora. Após 7 dias de procura do nascer ao pôr do sol, até altas horas, hoje, o sétimo dia—número da realização—nós encontramos sua coleira. Eu chorei mais nesta semana do que pensei ser possível, o que foi muito catártico e curador", expressou.

Apesar da dor, o ator se sente grato por ter compartilhado tantos momentos de amor verdadeiro com o seu cachorro.

"Me sinto tão grato de ter aprendido com meu pequeno homem Mighty, que o amor é eterno e o verdadeiro significado da devoção. Eu tenho certeza que ele estava procurando por mim assobiando em cada quintal, e sabia que eu estava fazendo todo o possível para respeitar nosso vínculo. Ele era mais do que uma companhia. Era uma conexão de alma, com certeza. Me desculpe. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz meu coração, Mighty. Meu pequeno amigo".

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS