Notícias

Naya Rivera salvou Josey antes de se afogar

A atriz de Glee, Naya Rivera, conseguiu colocar seu filho Josey no barco, mas não teve forças para se salvar.

Naya Rivera teria salvado o filho antes de se afogar
Naya Rivera teria salvado o filho antes de se afogar

O mundo inteiro tem acompanhado, com imensa tristeza, os acontecimentos sobre a morte da atriz estadunidense Naya Rivera, que se afogou no Lago Piru, na Califórinia, durante um passeio de barco com o seu filho Josey, de 4 anos, na última quarta-feira (8).

Na manhã de segunda-feira (13), o departamento de polícia do condado de Ventura encontrou um corpo boiando no Lago Piru e, após autópsia realizada durante o dia, concederam uma coletiva de imprensa, à noite, e confirmaram que se tratava do cadávez de Naya.

Naya e Josey

Segundo as declarações do xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, a principal linha de investigação aponta que ela foi vítima de uma tragédia, mas conseguiu salvar seu filho Josey, de quatro anos, colocando-o dentro da embarcação. Entretando, tudo indica que Naya não teve força suficiente para subir no barco, acabou sendo puxada pela correnteza e morreu afogada.

"Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife durante coletiva.

 

O barco não estava ancorado no momento em que a atriz decidiu nadar com Josey. Em depoimento, o menino afirmou que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Diversas homenagens têm sido feitas à atriz. Colegas de profissão, fãs e familiares lamentam a morte prematura e de maneira tão trágica.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS