Notícias

Natura sobre Thammy Miranda: "Apostamos na diversidade"

Thammy Miranda é garoto propaganda da Campanha de Dia Dos Pais para a empresa de cosméticos.

Natura sobre Thammy Miranda: "Apostamos na diversidade"

Após anunciar o contrato de Thammy Miranda para a Campanha de Dia dos Pais da empresa, Natura foi duramente criticada pelos transfóbicos de plantão.

A campanha idealizada pela Natura traz a hashtag #MeuPaiPresente e lança o debate sobre a presença dos pais na vida de seus filhos. Na semana passada, Thammy fez um post publicitário no Instagram, dando um pequeno depoimento sobre paternidade.

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com
ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!"
, escreveu Thammy na legenda.

As reações na web foram imediatas. Milhares de posts no twiiter, com comentários de ódio e boicote à empresa. Entretanto, alguns usuários aproveitaram para chamar ao debate a questão da paternidade responsável.

Em comunicado à revista Cláudia, a empresa se pronucniou a respeito.

“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS