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Michelle Lewin ensina 5 exercícios básicos para aumentar os glúteos

A venezuelana Michelle Lewin é uma das maiores influenciadoras fitness do mundo e nos ensina 5 exercícios básicos para aumentar os glúteos. Infalível!

Michelle Lewin ensina 5 exercícios básicos para aumentar os glúteos
Michelle Lewin ensina 5 exercícios básicos para aumentar os glúteos

Michelle Lewin tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, que se inspiram diariamente com o estilo de vida saudável promovido por ela, uma verdadeira musa influenciadora fitness.

Sempre compartilha seus treinos e explica como executá-los de maneira correta para um melhor resultado.

Esta semana, mostrou como aumentar o volume dos glúteos com estes 5 exercícios básicos. Na legenda, ela descreve os movimentos. Veja a execução no vídeo.

Ela dá dicas de como executar melhor os movimentos. Ao comentar sobre a faixa que usa na cintura, diz que não é essencial, porém é uma ferramenta fantástica para usar ao fazer exercícios pesados de perna e glúteo, evitando lesões na lombar. Desta forma, será mais fácil trabalhar com força os grupos musculares desejados para este treino.

"Seja inteligente, não preguiçoso", dispara.

"As repetições mencionadas aqui abaixo são indicadas para realizar usando pesos pesados. Eles podem ser ajustados usando pesos mais leves, porém com mais repetições. Faça 4 ou 5 séries de cada exercício:

12 repetições (Peso morto)
15 repetições (Bom dia)
13 repetições (Agachamento lateral com barra)
12 repetições (Agachamento com barra)
15 repetições (Agachamentos)"

Intenso, não? Dispostos a tentar?

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