Notícias

Marília Mendonça confirma término da relação com Murilo Huff

Após muitas especulações na web, Marília Mendonça confirma fim do relacionamento com Murilo Huff.

Marília Mendonça confirma término da relação com Murilo Huff
Marília Mendonça confirma término da relação com Murilo Huff

Na semana passada, a cantora sertaneja Marília Mendonça deixou de seguir Murilo Huff nas redes sociais, além de deletar quase todas as fotos dele em seu Instagram, gerando muitas especulações de um possível término de relacionamento.

O casal é pai de Léo, de 7 meses, e estava junto desde 2017. Apesar de a assessoria de Marília ter negado a separação, hoje a cantora acabou com as dúvidas e boatos ao se dirigir aos seguidores em seus Stories do Instagram.

A decisão de falar publicamente sobre o término veio após receber notícias falsas sobre os motivos da separação veiculadas pelo Jornal Extra. Marília disse que estava sendo cada vez mais complicado lidar com a exposição na internet, pois na matéria que leu, não tinha nada verdadeiro. Desmentiu que houve traição ou ciúmes e decidiu confirmar abertamente, em respeito à história de ambos.

“Não sou de ficar expondo a minha vida pessoal aqui. Sempre uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres. Nem é minha obrigação falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”, diz ela.

Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos no Instagram

Marília ainda explicou o fato de ter deixado de seguir Murilo e, também, ter deletado as fotos em que aparecia com ele.

“Parei de seguir porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimento e é isso que vocês precisam lembrar. Não é brincadeira. Relacionamento existe sentimento", desabafou.

Murilo Huff também se manifestou em seu perfil do Instagram, condenando boatos mentirosos que podem chegar a ser muito nocivos.

"Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério," escreveu Huff.

E fez questão de dizer que está tudo bem entre eles, que existe muito respeito entre eles e que também espera respeito do público.

Marília também esclareceu que "quando tudo isso passar, o Murilo vai poder ver o filho dele quando quiser”

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS