Notícias

Lá vem a cegonha: Dj Alok e Romana Novais anunciam a espera do segundo herdeiro

Ravi, o primogênito de 4 meses, será promovido a irmão mais velho.

Lá vem a cegonha: Dj Alok e Romana Novais anunciam a espera do segundo herdeiro
Lá vem a cegonha: Dj Alok e Romana Novais anunciam a espera do segundo herdeiro

Romana Novais e Alok revelaram em suas redes sociais que serão pais novamente.

No perfil oficial de Romana, o casal aparece com Ravi, de quatro meses, vestindo um body com a seguinte frase estampada: "Promovido a irmão mais velho".

A gravidez não foi planejada, mas eles tinham a certeza de que aumentariam a família em algum momento. Mas o acaso não poderia ter sido mais preciso: o bebê tem data prevista de chegada no mesmo dia do nascimento de Ravi.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês!", escreveu Romana na legenda.

Os fãs adoraram a novidade e encheram o perfil com mensagens de amor à família, até mensagens engraçadas: "Com um homem desses em casa eu tb faria um filho por ano, não vou negar (risos)", disse uma internauta. "Parabéns! Que venha com muita saúde", escreveu um fã.

Alok também publicou em seu perfil oficial a novidade e revelou: 

"É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena", disse o DJ aos risos.

Alok continuou dando mais detalhes sobre quando o bebê foi concebido:

"Foi feito no dia da LIVE (risos). A energia da Live perdurou a noite inteira! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!", escreveu o DJ.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS