Notícias

Kim Kardashian ganhou um "bosque encantado" do seu esposo! Assista ao vídeo!

O esposo da Kim Kardashian, o rapper Kanye West, não economiza para agradar a sua mulher. Olhe como ele redecorou o banheiro até transformá-lo em um bosque encantado!

Kim Kardashian ganhou um "bosque encantado" do seu esposo! Assista ao vídeo!
Kim Kardashian ganhou um "bosque encantado" do seu esposo! Assista ao vídeo!
De:  Raquel Bravo

O marido da Kim Kardashian, o rapper norte-americano Kanye West, sempre tenta agradar e impressionar a sua mulher, enchendo-a de presentes. 

Às vezes, ele é criticado pelos seus descuidos. Em fevereiro do ano passado, por exemplo, ele a deixou sozinha com as sacolas de compras em um elevador para que ela carregasse tudo. Mas, normalmente, ele quase sempre faz tudo por ela.

Além disso, a socialite tem uma grande responsabilidade com seus mais de 170 milhões de seguidores no Instagram, então ela sempre tenta postar conteúdos que a ajudem a mantê-los entretidos.

É por isso que essa surpresinha que Kanye West fez, de redecorar totalmente o banheiro e que o mesmo, apesar dos luxos que já tenha pareça uma "floresta encantada", foi a desculpa perfeita da Kim para refrescar um pouco a imagem dos seus stories do Instagram.

Em um vídeo publicado recentemente, a diva do E!, e provavelmente a mais famosa das irmãs Kardashian-Jenner, contou como recebeu uma surpresa ao chegar em casa e encontrar uma verdadeira "floresta encantada" no meio do seu banheiro.

"Acabo de chegar em casa e encontrei todo o banheiro decorado como uma floresta encantada. É lindo e visualmente muito bonito", comentou Kim Kardashian.

"Acabo de chegar em casa e encontrei todo o banheiro decorado como uma floresta encantada.É lindo e visualmente muito bonito", comentou Kim Kardashian.


Também incluiu que a decoração especial tinha vindo acompanhada de uma nota de seu marido Kanye West, apesar de não dar detalhes do que ele escreveu.


"A surpresa também veio com um cartão muito especial do meu marido", concluiu Kim Kardashian.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS