Notícias

Joelma desabafa: "Calypso levou minha saúde pro buraco!"

Com 25 anos de carreira, Joelma relembra trajetória com a Banda Calypso e diz que a sua saúde degringolou diante de tantas dificuldades.

Joelma desabafa: "Calypso levou minha saúde pro buraco!"
Joelma desabafa: "Calypso levou minha saúde pro buraco!"

A cantora paraense, Joelma, tem muitas razões para comemorar. A jovem sonhadora que saiu da cidade de Almerim, no Pará, está celebrando 25 anos de carreira musical.

Desde 2015, a artista vem desempenhando carreira solo, depois de se separar de seu marido Ximbinha, com quem dividiu 16 anos nos palcos pelo Brasil como integrantes da Banda Calypso.

Joelma

Em meio às comemorações do lançamento de seu novo DVD "25 Anos - Ao Vivo em Goiânia", a artista concedeu uma entrevista à Revista Quem, na qual botou a boca no trombone e revelou que sua saúde foi completamente arruinada pela Banda Calypso.

“Eu nunca imaginei que pudesse fazer 25 anos de carreira (risos). Pensei que não chegaria tão longe. Mas graças a Deus não parei e estou mais forte do que nunca. De todo esse tempo que vivi e de todas as dificuldades desde o começo da minha carreira, eu tiro um aprendizado muito grande: ‘Eu posso todas as coisas, menos desistir'”, disse Joelma.

Joelma e Ximbinha na época da Banda Calypso

A separação de Ximbinha foi bem complicada e, ao relembrar os problemas que teve com o ex-marido, desabafou: “Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco”.

A artista paraense afirma que, apesar de todas as dificuldades que passou, ela aprendeu a tirar algo bom, uma lição de vida. Hoje, seu coração é pura gratidão.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS