Notícias

Ivete Sangalo sobre saída do programa The Voice Brasil: "Não foi uma decisão fácil"

Ivete Sangalo deixa o programa The Voice Brasil e Carlinhos Brown assume seu lugar.

Ivete Sangalo sobre saída do programa The Voice Brasil: "Não foi uma decisão fácil"
Ivete Sangalo sobre saída do programa The Voice Brasil: "Não foi uma decisão fácil"

A rede Globo anunciou que a  9ª edição do programa "The Voice Brasil" será gravada mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, mas seguirá o "protocolo de segurança" da emissora.

Ivete Sangalo esteve participando como técnica do programa The Voice Brasil durante três temporadas, mas na próxima edição do reality musical, Carlinhos Brown ocupará o seu lugar.

A artista não explicou os motivos de sua saída do programa, mas falou com muito entusiasmo sobre a volta do seu colega e grande músico, Carlinhos Brown, que já havia participado durante as sete primeiras temporadas do programa.

Ivete Sangalo

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o 'The Voice' é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar", afirma Ivete.

Brown esteve fora da temporada passada, pois participou como técnico do programa The Voice Kids. Mas comentou que volta ao The Voice Brasil com imensa alegria.

Carlinhos Brown

"Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", comentou Carlinhos Brown.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS