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Gracyanne Barbosa sobre dicas de emagrecimento: "nada substitui um bom treino"

Gracyanne Barbosa compartilha treino pesado para ganho de massa magra e emagrecimento.

Gracyanne Barbosa sobre dicas de emagrecimento: "nada substitui um bom treino"
Gracyanne Barbosa sobre dicas de emagrecimento: "nada substitui um bom treino"

A modelo de fisuculturismo e influenciadora, Gracyanne Barbosa, impressiona por ter um corpo extremamente musculoso e tonificado. Manter essa forma física exige muita dedicação e disciplina.

Seus seguidores sempre estão pedindo dicas de emagrecimento e treinos através dos seus perfis das redes sociais, e Gracyanne revela que não há fórmula mágica e diz que nada subsitui um bom treino.

Nesta publicação, ela ensina uma rotina com barra para pernas, glúteos e abdômem, que vai aumentar o volume dos músculos, ajudando a definir suas pernas e deixando o bumbum firme e a barriga chapada. Confira!

"Todos os dias vocês me pedem dicas pra emagrecer, ganhar massa, definir e várias outras coisas. Eu adoro conversar e incentivar vocês, mas posso dizer com toda convicção do mundo, nada substitui um bom treino. Por isso faço questão de agradecer sempre os profissionais que me acompanham. OBRIGADA!"

Confiram a sequência:
  1. Agachamento 12/10/8/6
  2. Agachamento + afundo
  3. Leg press 4 x 15 + drop
  4. Extensora 1 x 1 mim / 1x 50 seg / 1 x 40 / 1x 30 / 1x 20 seg / 6 x 5 com 5 seg de intervalo / 1 x slow na concêntrica até 15 / 1 x 30 tirando da inércia a cada 2
  5. Stiff + cad flexora 4 x 10 + variações
  6. Panturrilha 6 x 40 + drop 

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