Notícias

Filho de Naya Rivera terá educação financiada pelos criadores de Glee

Os criadores de Glee criarão um fundo estudantil para garantir o pagamento da faculdade do pequeno Josey Dorsey.

Filho de Naya Rivera terá educação financiada pelos criadores de Glee
Filho de Naya Rivera terá educação financiada pelos criadores de Glee

Os produtores e criadores da série de televisão norte-americana Glee, tiveram um ato pra lá de nobre. Preocupados com o futuro do filho de Naya Rivera, Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk, anunciaram que criarão um fundo estudantil para que o pequeno Josey Dorsey, tenha a faculdade garantida.

Em um comunicado à imprensa, anunciaram o apoio à família Rivera, além de expressar a imensa admiração que tinham pela atriz.

"Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava", disseram eles.

O trio de produtores revelou que, no início, Naya somente teria algumas poucas falas no piloto. Entretanto, seu talento era tão evidente que não demorou muito para perceberem que estavam diante de uma atriz completa, uma verdadeira estrela.

Em Glee, Naya Rivera interpretou Santana, uma jovem estudante do ensino médio que desenvolve um relacionamento amoroso com a melhor amiga Britanny, interpretada por Heather Morris, durante o projeto.

Samanta e Britanny, personagens da série Glee

"Naya sempre se certificou que o amor de Santana por Brittany fosse retratado com dignidade, força e com intenções puras. Ela sempre se emocionava com as garotas que a procuravam para lhe dizer o quanto o amor de Santana e Brittany as afetava", revelaram.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS