Notícias

Fernanda Lima perde o pai para a Covid-19

O pai da apresentadora Fernanda Lima morreu vítima de complicações da Covid-19.

Fernanda Lima perde o pai para a Covid-19
Fernanda Lima perde o pai para a Covid-19

Ao som de Cartola, a apresentadora Fernanda Lima faz homenagem ao seu pai, Cleomar Lima, que faleceu hoje vítima de coronavírus.

No Instagram, Fernanda contou um pouco da vida do pai, com diversas fotos, relatando o momento de cada uma delas.

Na legenda, uma mensagem bem emotiva.

"Descansa pai.
Paizinho, a primeira foto que escolhi para te homenagear foi essa, pq ela sempre me impressionou pela tua garra nesse salto. Com o tempo eu fui enxergando outras virtudes: a força, a coragem, a determinação, a perseverança e a tua disciplina contida na mesma imagem. Tu foi assim no nosso cotidiano"
, escreveu Fernanda. 

Fernanda Lima relatou que seu pai ficou 120 dias internado lutando contra a Covid e as complicações da doença, e que foi muito difícil para todos não poder estar ao lado dele durante todo o processo.

"A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu. Sim, por que a tua felicidade não cabia num sorriso. O seu corpo inteiro vibrava de alegria. Braços pra cima, abertos e balançando de euforia. Sempre. Com todos", expressou.

Assim se despediu Fernanda, e muitos foram os votos de fortaleza de fãs, amigos e familiares.

"Sinto muito querida. Que teu paizinho descanse em paz. Mandando muito amor e luz pra toda tua família", disse Gisele Bündchen. 

"Sinto muito. Que Deus acalente os corações de vcs. Que ele descanse em paz. Muita força para você e toda família. Amor.", escreveu Thaís Fersoza

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS