Notícias

Fernanda Lima faz um apelo: "Cuidem-se e cuidem dos seus pais"

A apresentadora Fernanda Lima perdeu seu pai vítima da Covid-19 esta semana e fez apelo emocionado na web.

Fernanda Lima faz um apelo: "Cuidem dos seus pais"
Fernanda Lima faz um apelo: "Cuidem dos seus pais"

No sábado (18), a apresentadora Fernanda Lima dividiu o luto com seus seguidores. Após 120 dias internado, seu pai, Cleomar Lima, havia perdido a batalha para as complicações da Covid-19.

Fernanda fez um post emocionado no seu perfil do Instagram, lamentando o fato de não ter podido acompanhá-lo durante o processo.

"Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo", escreveu. 

Nesta terça-feira, ela voltou a homenageá-lo e aproveitou para fazer um apelo a todos os seus fãs, para que fiquem em casa e tomem todas as precauções necessárias. Além disso, agradeceu a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente neste momento tão crucial para a população mundial.

"Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?", expressou.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS