Notícias

Este é o segredo de Jennifer Lawrence para manter sua figura sem fazer dieta

Como manter minha figura sem fazer dieta? E a resposta parece estar em uma estrela de cinema. O segredo de Jennifer Lawrence para manter sua figura sem fazer dieta foi revelado .

A atriz americana Jennifer Lawrence expressou em mais de uma ocasião que é contra as dietas e deixou claro que não gosta delas. No entanto, deve haver um segredo por trás da silhueta que vimos em projetos como X-Men e Red Sparrow .


A atriz confessou que em vez de se privar de alimentos e coisas que anseia, ela prefere colocar um pouco mais de dedicação em prática e no livro O Plano Bem-Estar: Mais Feliz, Mais Saudável e Mais Magro em 15 Minutos, a treinadora Dalton Wong relatou a rotina de Lawrence.

Dalton treinou Lawrence para seu papel como Mystique em X-Men e no treinamento que ele passou ao lado de Wong, Lawrence disse:"Isso mudou meu corpo para aquele filme, mas me deu as habilidades para mudar minha vida. Eu nunca poderia viver de dieta. Dalton me ensinou como comer, me mover e viver uma vida deliciosa, mas saudável."

A rotina de Jennifer Lawrence para manter sua figura
De acordo com o livro de Dalton Wong, o plano de treinamento de Lawrence é baseado em corridas matinais para movimentar o corpo e sessões curtas e regulares de exercícios intervalados de alta intensidade.

Para seu papel como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, Lawrence se preparou correndo, passeios de bicicleta ergométrica , aulas de arco e flecha e escalada em rocha e árvore.

Por outro lado, para seu papel em Red Sparrow, onde interpretou uma dançarina que se torna uma espiã, ela trabalhou seis dias por semana, durante três horas por dia, durante três meses, com um professor de balé, além disso, ela fez treinamento cruzado de Pilates, tonificação e treinamento de peso.

O que você acha do segredo de Jennifer Lawrence para manter sua figura sem fazer dieta?

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS