Notícias

Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich

A cantora e atriz Demi Lovato anunciou através do Instagram o seu noivado com Max Ehrich. O pedido de casamento foi feito na praia de Malibu e os pombinhos receberam mensagens carinhosas na web.

Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich
Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich

Como era de se esperar, a notícia do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich viralizou na internet. Em menos de 24 horas, a publicação já tem quase 7  milhões de likes e muitos comentários parabenizando o belo casal, de fãs anônimos, familiares, amigos e famosos.

Demi Lovato e Max Ehrich

“Quando eu era criança, meu pai biológico me chamava de 'pequena parceira' - algo que talvez soe estranho sem seu sotaque do interior. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu sou oficialmente a parceira de alguém", escreveu na legenda.

"Sabia que te amava desde o momento em que te conheci. Isso era algo que eu não poderia descrever para ninguém que não tenha experimentado essa sensação, mas felizmente você sentiu também. Eu nunca me senti tão incondicionalmente amada em toda a minha vida (além dos meus pais), com meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona para ser nada além de mim mesma. E você me faz querer ser a minha melhor versão. Estou honrada em aceitar seu pedido de casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, e eu estou empolgada por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Um brinde ao nosso futuro!", escreveu Demi. 

Muitos seguidores notaram a semelhança do anel de compromisso com a joia que Demi usou no vídeo “Tell Me You Love Me”, que conta uma história de amor que termina em casamento, mas com um triste final.

Por causa da situação mundial, a relação desse casal se tornou pública e acompanhamos um vínculo cada vez mais forte, apesar do pouco tempo de namoro. Será que tomaram uma decisão precipitada? Tomara que não! Esperemos que sejam felizes para sempre, como num conto de fadas.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS