Notícias

De sobrevivente a meme: Dinho Ouro Preto vira piada na web após revelar ter vencido a Covid-19 e outras doenças

O cantor Dinho Ouro Preto revelou que teve, além da Covid-19, dengue, gripe suína e uma queda grave do palco durante um show. As declarações viralizaram na internet com vários comentários engraçados.

Durante uma entrevista no programa da TV Globo, “Encontro com Fátima Bernardes”, Dinho Ouro Preto revelou que já superou diversas doenças, a mais recente foi a Covid1-19.

O cantor disse que teve sequelas em suas cordas vocais e teve que fazer várias sessões de fonoaudiologia para recuperar completamente a sua voz. Dinho falou que "teve uma versão moderada do vírus"

"Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus", disse.

Não demorou muito para o assunto cair nas graças dos internautas, que  brincaram, inclusive, com a chamada do programa: "Sete vidas: Dinho venceu a Covid, Gripe Suína, Dengue e Queda".

Gerou diversos comentários engraçados no Twitter.

"No final só vão restar as baratas e Dinho Ouro Preto", disse um internauta. "Se pegarem os anticorpos do Dinho Ouro Preto dá pra fazer uma vacina geral para todas as doenças", escreveu outro.

O cantou está entre os Trending Topics do Twitter na tarde de hoje.

Até o apresentador Raoni Oliveira comentou as declarações de Dinho Ouro Preto. 

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS