Notícias

Conheça alguns homens famosos que não dispensam uma boa maquiagem

Quando falamos em maquiagem, instantaneamente pensamos no público feminino, mas deve-se reconhecer que há muitos homens que também usam maquiagem (já gostaríamos de maquiar pela metade como muitos deles). E como todos sabemos, fazer isso não é uma coisa narcisista: é essencial para ter uma boa aparência e se sentir bem.

Nos últimos meses, algumas celebridades começaram a se maquiar para esconder imperfeições faciais. Rímel e batom foram os produtos mais frequentes entre as figuras públicas, até as firmas Yves Saint Laurent, Tom Ford e L'Oreal criaram linhas de maquiagem exclusivas para homens.

A expectativa é que em cerca de cinco ou sete anos você possa ver lojas de departamento com cosméticos exclusivos para o gênero masculino.

Johnny Depp
Ele é outro dos famosos atores que recorrem ao delineador para dar um toque ainda mais sensual aos olhos. Além disso, ele também foi visto com as unhas pintadas em cores bastante marcantes.

Zac Efron
Mais um dos homens famosos que recorrem à maquiagem, mesmo em excesso.

Ezra Miller
O ator disse que usar maquiagem é algo natural para ele e que ele não tem medo de fazer isso no tapete vermelho.

David Beckham
Além da obsessão em cuidar do corpo, dos cabelos e das mãos, ela também recorre à maquiagem. Segundo a maquiadora Sarah Lucero, que fez maquiagem para a capa da revista Elle , a gamer adora BB cremes e os usa com frequência.

Hugh Jackman
O ator eleito um dos homens mais atraentes do mundo em 2008 pela revista People , usa blush em algumas premiações.

Justin Bieber
Amante de BB cream. 

Cristiano Ronaldo
A superestrela do futebol é um dos famosos representantes da cosmética masculina; por mais críticas que receba por isso, ele ainda é considerado um dos homens mais cobiçados do mundo.

Robert Smith
O lendário músico do The Cure não teve medo de subir no palco usando batom e delineador.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS