Pele

Conheça a verdade sobre aplicar óleo de rícino para alongar cílios. 

Um dos maiores desejos das mulheres é ter longos cílios, assim, em um piscar de olhos! Será que podemos confiar nos métodos propostos? O óleo de rícino é um deles e vamos mostrar a verdade por trás desse mito.

Conheça a verdade sobre aplicar óleo de rícino para alongar cílios. Uma farsa!
Conheça a verdade sobre aplicar óleo de rícino para alongar cílios. Uma farsa!

Entre as várias opções que a internet oferece, o óleo de rícino é uma das alternativas mais buscadas para alongar os cílios. Entre suas diversas propriedades, dizem que o óleo de rícino fortalece, engrossa e favorece o crescimento dos cílios.

No blog bellezacosméticaymasblogspot.com, quiseram comprovar se realmente eram certos os boatos. Fizeram um tratamento exaustivo de um mês e meio, aplicando óleo de rícino nos cílios todas as noites.

Óleo de rícino para os cílios. Verdade ou mentira?

Trata-se de uma mistura a base de óleo de rícino e umas gotas de vitamina E (opcional) em um frasco de máscara de cílios vazio. O óleo de rícino pode ser comprado nas farmácias, grandes superfícies ou até em alguns supermercados.

A experiência foi feita aplicando, todas as noites depois de retirar a maquiagem, essa mistura ao longo dos cílios e na raiz, massageando para que as propriedades penetrassem bem na pele e nos fios

Depois de 4 semanas, os resultados não estavam tão visíveis. Por prudência, o experimento foi estendido por mais duas semanas para comprovar os resultados. Não houve dúvida: o óleo de rícino não faz milagre e as promessas não passam de um mito.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS