Notícias

"Completamente ficção", diz Filho de Hebe Camargo sobre seriado

Marcello Camargo é o único filho da apresentadora Hebe Camargo e criticou parte do seriado sobre a vida artística da mãe.

"Completamente ficção", diz Filho de Hebe Camargo sobre seriado

“Hebe”, a série sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012), com suas edições no cinema e streaming, é a estreia da TV Globo no dia 30, para exibição às quintas-feiras, em dez capítulos.

O único filho de Hebe CamargoMarcello Camargo, em entrevista à jornalista Ana Paula Abrão, do Portal Área Vip, ele contou que gostou do começo, quando jovem, batalhando pelo trabalho e procurando ocupar o seu espaço, mas que a segunda parte seria pura ficção.

“Quando ela é jovem, eu achei muito bacana e bastante fiel à realidade. Quando ela já é a apresentadora famosa, eu não gostei e não reconheci minha mãe, nesta parte“, criticou Marcello.

Hebe e Marcello

Comentou que não reconheceu a mãe em muitas cenas.

“Discordo de muita coisa ali. Ela aparece com um copo de whisky na mão e ela odiava whisky. Nunca bebeu no camarim, apenas água. Jogar o microfone no chão? Jamais! E o pior de tudo, deixar o público esperando. Ela tinha um respeito imenso pelo público, jamais o deixaria esperando", revelou Marcello.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS