Notícias

“Cobra Venenosa” chega às plataformas digitais

O novo single da funkeira Ludmilla, “Cobra Venenosa”, em parceria com o DJ Will 22, chegou hoje às plataformas digitais.

“Cobra Venenosa” chega às plataformas digitais
“Cobra Venenosa” chega às plataformas digitais

O tão esperado lançamento do clipe da nova canção de Ludmilla chegou causando!

A música conta com a parceria do DJ Will 22, produtor musical carioca, que já havia  colaborado com outros hits da funkeira.

Entre os versos de “Cobra Venenosa”, Lud canta: “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro; no cantinho da boca escorrendo o seu veneno”, “Cobra invejosa, não sai do lugar; fica me difamando pra poder me atrapalhar” e “Dá tempo de você mudar, sua mandada, aproveita, o muro tá baixo”. Confira!

O single chegou incendiando o parquinho... Os fãs imediatamente associaram a canção diretamente com Anitta, pelas várias tretas entre as duas. “Em homenagem a todas as Anittas da vida”, comentou um seguidor.

Ludmilla e Anitta na época da parceria de "Onda Diferente"

Recentemente, Ludmilla revelou os bastidores do rompimento da parceria entre elas na canção “Onda Diferente”, o que desencadeou diversas brigas desde então. A faixa, que conta ainda com a participação do rapper norte-americano Snoop Dogg, teve sua composição questionada por fãs e foi o estopim da briga entre as cantoras.

Lud alegou que a composição da música era sua e, logo depois, descobriu que Anitta também recebia crédito pela canção.

Em entrevista concedida ao Jornal O Globo, Ludmilla disse que "Cobra Venenosa" não foi feita para Anitta. "Fiz há três anos", disparou a cantora.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS