Notícias

Cleo Pires desabafa sobre flexibilização de isolamento social

Em seu perfil do Instagram, a atriz Cleo Pires fez críticas sobre medidas de flexibilização do isolamento social em virtude do coronavírus.

Cleo Pires desabafa sobre flexibilização de isolamento social
Cleo Pires desabafa sobre flexibilização de isolamento social

Diante da flexibilização das medidas de distanciamento social, em que bares e restaurantes voltaram a receber seus clientes em alguns Estados do país, muitas foram as manifestações a favor e contra essa decisão.

Na tarde desta quarta-feira, a atriz Cleo Pires demonstrou seu descontentamento com a medida, publicando no seu Story um desabafo, criticando os bares lotados após a flexibilização da quarentena.

Cleo Pires

"Galera, você que está aí se sentindo meio otário por ainda estar mantendo todos os cuidados em relação ao corona, inclusive estão se privando de sair serelepe por aí enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que tamo junto (sic)", começou.

Cleo reconheceu, também, que muitas pessoas precisam sair de casa para trabalhar, mas fez um apelo às pessoas que podem ficar em casa, até mesmo por respeito àquelas que não têm a mesma sorte.

"E assim, não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar e está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês tem toda minha solidariedade", disse.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS