Notícias

Cláudia Rodrigues é fotografada saindo do hospital em cadeira de rodas

Nesta sexta-feira, a atriz Cláudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido internada com fraturas na coluna e na costela.

Cláudia Rodrigues é fotografada saindo do hospital em cadeira de rodas

Até mesmo saindo do hospital, Cláudia Rodrigues esbanja alegria, simpatia e bom humor. A atriz foi fotografada na manhã desta sexta-feira no momento em que teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e acenou para os fãs e fotógrafos.

Na segunda-feira passada, a humorista foi internada após sofrer uma queda em casa e fraturar uma vértebra da coluna e uma costela. 

Cláudia Rodrigues saindo do Hospital Albert Einstein

Os médicos aproveitaram para realizar vários exames de rotina, já que Cláudia sofre de esclerose múltipla há 20 anos. Os médicos encontraram novas lesões no cérebro, apesar dos diversos tratamentos alternativos que a atriz vem realizando para deter o avanço da doença.

A pedido da família, o Hospital Albert Einstein não divulgou o boletim médico.

Cláudia recebeu a visita do cantor Latino e ficou imensamente feliz com a surpresa, dividindo com seus seguidores uma foto em seu perfil oficial do Instagram.

"Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo Latino e sua esposa Rafaella Ribeiro estiveram no Einstein ontem a noite e vieram orar por mim e minha empresária Adriane Bonato. Foi muito especial e único! Me deixou muiiiiiito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 - O patrão e a empregada. Conhecem?Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", escreveu Cláudia.

Afastada da televisão desde 2013 devido à doença,  no mês passado Cláudia participou de um projeto pioneiro no Brasil. "O diário de Cláudia Rodrigues" é um dos pioneiros filmes com formato de documentário “Live” produzido no Brasil, sob gestão e distribuição do Grupo Calone.  

Veiculado em seu canal no YouTube, foi uma espécie de tributo à vida e teve mais de três horas de duração. A humorista dividiu toda a sua trajetória profissional e, também, seus 20 anos de luta contra a esclerose múltipla, sempre bem humorada e fazendo muitas piadas.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS