Notícias

Ciao, Itália! Anitta vai ao Vaticano e homenageia a avó

Após cumprir quarentena de 14 dias na Croácia, Anitta finalmente chegou em Roma, na Itália.

Ciao, Itália! Anitta vai ao Vaticano e homenageia a avó
Ciao, Itália! Anitta vai ao Vaticano e homenageia a avó

Anitta passou bons momentos na Croácia, onde cumpriu quarentena de 14 dias antes de seguir para a Itália. Finalmente, a cantora chegou em Roma, para cumprir compromissos profissionais.

Através de seu perfil do Instagram, a funkeira contou nos Stories que está fazendo a maior confusão com os idiomas e passou sufoco na imigração na hora de explicar o motivo da sua visita.

"No aeroporto, na imigração, eu fui mostrar a carta de trabalho para o cara. Juro. Eu misturava italiano, daqui a pouco falava 'oui'. Daqui a pouco falava espanhol, inglês. O cara falava italiano. E eu louca. Mano do céu, mas consegui explicar. Cantei Paloma, os caras entenderam. Vamos pro Vaticano", contou.

Aproveitando a passagem pela cidade, Anitta visitou o Vaticano e publicou fotos em seu Instagram, em homenagem à avó, já falecida, que tinha o sonho de conhecer o local.

"No dia em que minha avó faria aniversário, se estivesse viva, consegui levá-la em pensamento para o lugar que ela mais sonharia ir quando soubesse que sua neta poderia fazê-la andar de avião (outro sonho dela). Sem palavras pra explicar a gratidão desse momento #Vaticano", escreveu Anitta.

Nos comentários, Fred De Palma escreveu: "Te vejo amanhã"

Anitta está na Itália para alavancar sua carreira na Europa e pretende participar da turnê do cantor Fred De Palma, com quem gravou a música Paloma, sucesso absoluto no Spotify e em outras plataformas digitais. Atualmente, é o 7º clipe mais visto no YouTube na Itália.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS