Notícias

"Cada Um No Seu Banheiro", de Sabrina Sato, estreia segunda temporada com Cláudia Raia

"Cada Um No Seu Banheiro", um programa de entrevistas feito pela apresentadora Sabrina Sato em seu canal do You Tube, estreou a segunda temporada nesta segunda-feira com a presença da atriz Cláudia Raia.

"Cada Um No Seu Banheiro", de Sabrina Sato, estreia segunda temporada com Cláudia Raia
"Cada Um No Seu Banheiro", de Sabrina Sato, estreia segunda temporada com Cláudia Raia

Pensem em um programa divertido, discontraído e garantia de boas risadas. É o "Cada Um No Seu Banheiro", com a Sabrina Sato. As entrevistas são realizadas virtualmente, como o próprio nome diz, diretamente do banheiro de cada convidado.

Na estreia da segunda temporada, Sabrina começou com a brilhante atriz Cláudia Raia, a quem ela chamou de "uma verdadeira DIVA".

Na legenda, Sabrina escreveu:

E a segunda temporada do #CadaUmNoSeuBanheiro começa com a grandiosidade de uma mulher que inspira. Ela é uma diva, que sempre foi a referência mais completa de artista, que dança, atua, apresenta, canta e encanta. Assim como no palco, sua vida é repleta de histórias fantásticas e surpreendentes. Dá licença que ela tá entrando com todo charme e magnetismo que faz dela única. Cláudia Raia, em um bate-papo cheio de verdades e revelações exclusivas e muita risada!"

E foi mesmo imperdível! Cláudia Raia confessou querer ser mãe novamente, revelando que tem óvulos congelados e que deseja usá-los em breve. Casada com o dançarino Jarbas de Melo, ela disse que ele já quer há muito tempo, mas ela vem adiando os planos.

Ao relembrar o seu casamento com o ator Alexandre Frota, ela contou como foi o desfecho da relação, no fim da década de 1980. Segundo a atriz, foi a única vez na vida dela que perdeu a linha e fez uma grande confusão.

"Eu fiz um único barraco na minha vida e foi com o Alexandre Frota. A gente se separou, ele pediu a separação e nunca saía de casa. Ai eu peguei tudo dele e joguei na Lagoa (Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio). E, nesse dia, eu soube que ele deu uma festa num apart-hotel que ele estava. Me deu um ódio. Pequei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel dele inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida", disse.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS