Notícias

Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos novamente?

O Emmy 2020 divulgou a sua lista de indicados na premiação e fãs esperam um encontro do ex-casal.

Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos novamente?
Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos novamente?

Brad Pitt e Jennifer Aniston sempre causam furor na web. Os artistas estiveram casados de 2000 a 2005 e formavam um dos casais mais badalados da época, adorado pela mídia e pelos fãs, que ficaram devastados com a notícia do divórcio.

Ambos atores seguiram suas vidas, casaram-se com outras pessoas, mas, atualmante estão solteiros. Em janeiro, houve rumores de que o ex-casal teria reatado o romance, após terem se encontrado nos bastidores da premiação do SAG Awards 2020, caindo nas garras dos flashes dos fotógrafos ali presentes, levando os fãs à loucura.

Jennifer e Brad Pitt no SAG Awards

Nesta terça-feira, o Emmy 2020 divulgou a lista de indicações para a premiação e, para a euforia dos fãs, Jennifer e Brad aparecem na lista. Ela está indicada como Melhor atriz de Drama, pelo papel em The Morning Show, enquanto Pitt concorre como Melhor ator de comédia convidado por interpretar Dr. Anthony Fauci, no Saturday Night Live. 

Agora os fãs esperam ansiosamente saber se haverá outro encontro entre eles, mas, tendo em vista a pandemia polo novo coronavírus, é bem provável que seja virtual.

O encontro pode ser virtual, mas temos uma certeza absoluta: será o assunto mais comentado da web!

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS