Notícias

Bolsas nos olhos: Veja como eliminá-las e diga adeus ao semblante cansado

Dizem que os olhos são o reflexo da alma. Por isso, é muito importante ter especial cuidado para manter um olhar perfeito e um rosto saudável. Neste artigo, vamos mostrar como reduzir as bolsas dos olhos e eliminar o aspecto de cansaço.

Bolsas nos olhos: Veja como eliminá-las e diga adeus ao semblante cansado
Bolsas nos olhos: Veja como eliminá-las e diga adeus ao semblante cansado

Entretanto, a vida tão estressante não permite que as pessoas descansem adequadamente, ocasionando mudanças visíveis em nosso rosto e corpo. Como podemos eliminar essas horríveis bolsas que se formam em baixo dos olhos?

Elimine as bolsas dos olhos com esses tratamentos

Remédios naturais para eliminar as bolsas dos olhos

Felizmente, além dos produtos cosméticos, existem muitos remédios caseiros que ajudarão a diminuir as indesejáveis bolsas dos olhos.

1. Café líquido

O café tem muitas propriedades antioxidantes, ajudando a absorver as células mortas, melhorando o aspecto de cansaço. Diluindo um pouco de café em água quente (sem açúcar), misture bem e espere esfriar.

Umedeça discos de algoção no café  aplique nas olheiras por 10 minutos. 

2. Combinação mágica: Pepino e batata

Esses vegetais são perfeitos para diminuir o inchaço na região dos olhos. Coloque umas rodelas de pepino ou de batata sobre os olhos por 10 minutos. Além de diminuir as olheiras, diminuirá o aspecto de cansaço.

Olvídate de las bolsas debajo de los ojos con estos remedios

3. Chá verde

Esta infusão é muito saudável e contém muitos antioxidantes e nutrientes. Prepare um chá, espere esfriar e aplique discos de algodão empapados sobre a região inflamada dos olhos. Deixe agir por 10 minutos.

4. O campeão: Chá de camomila

Do mesmo modo que o café e o chá verde, aplique o chá de camomila nos olhos com discos de algodão. Deixe agir por 30 minutos antes de dormir ou, se desejar, pode deixá-los a noite inteira.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS